Termos de Troca

Como troco ou devolvo um item?
- Troca por defeito
A Summerd disponibiliza o serviço de troca para produtos com defeito, adquiridos como varejo, na loja virtual: www.summerd.com.br de forma rápida e fácil solicitada em até 7 dias do recebimento do produto, mediante o envio de fotografias do suposto defeito. Após análise inicial e constatação do defeito de fábrica, disponibilizamos um código de postagem onde o cliente poderá postar o produto em qualquer agência dos correios. O envio do novo produto solicitado só será realizado após a chegada do produto com defeito em nosso endereço e conferência por parte da nossa equipe.
 
-Troca de produtos sem defeito
Para troca de produtos sem defeito, haverá apenas o frete de retorno dos produtos da troca para o cliente, ou seja, a devolução das peças a serem trocadas será gratuita e o retorno das novas peças será por conta do cliente. A solicitação de troca será por meio da solicitação por e-mail (summerd.loja@hotmail.com) ou WhatsApp ( +5515991850715 ).
 
- Troca por tamanho
Em relação a troca por tamanhos diferentes do solicitado na compra  não se enquadra como troca por defeito de fábrica ou erro de envio pois existe uma imagem contendo as medidas na página de cada produto disponível no site. Porém, para essa situação em especifico, oferecemos um código de postagem para a devolução da peça. Ao chegar em nosso endereço e após a conferencia do produto por nossa equipe oferecemos um cupom de desconto referente ao valor da peça para uma nova compra no site, que poderá ser de um outro produto ou do mesmo com o tamanho desejado sendo de responsabilidade do cliente o valor do novo frete gerado na compra.
 
Em todos os casos, a troca deverá ser solicitada, por e-mail (summerd.loja@hotmail.com ) ou WhatsApp ( +5515991850715 ) em até 7 dias do recebimento do produto.
 
No momento do recebimento do produto adquirido no site summerd confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, verifique em sua conta de e-mail o seu pedido, ele estará descrito no e-mail de confirmação de pedido que foi encaminhado para o e-mail informado no ato da compra. Se houver a confirmação da divergência, solicite imediatamente sua troca por e-mail ( summerd.loja@hotmail.com) ou WhatsApp ( +5515991850715 ).
 
O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso, somente serão aceitos para troca ou devolução os produtos com a TAG identificadora lacrada na peça e sem violação da mesma , não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características originais.

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO — EUA Perfum SummerD

Esta política de troca é válida a partir de Janeiro 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

1. Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar a troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com as etiquetas lacres sem violações. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza o uso.

 

2. Como solicitar uma troca:

Envie um WhatsApp para (15) 991850715 , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

3. Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme art. 49 do Código de Defesa do consumidor.

 

4. Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um WhatsApp para (15) 991850715 , informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

5. Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

6. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

6.1 Envie um WhatsApp para (15)991850715 , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

6.2 Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: Rua Vicente Lázaro filho 217 Sorocaba , CEP 18055-098, onde será analisado pela nossa equipe. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

6.3 O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

6.4 O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que o item foi postado nos Correios;

6.5  Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que realize uma nova compra ou reembolso.

 

7.  Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

 

8. Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa, em outros casos, serão de inteira responsabilidade do cliente.

Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

9. Reembolso

O reembolso dos valores será realizado pelo estorno da operadora de cartão de crédito (em caso de compras via cartão de crédito), depósito em conta (em caso de compras via boleto bancário), ou cupom de desconto no valor da compra anteriormente realizada (em ambos os casos). Em caso de vendas realizadas via cartão de crédito, a SummerD se compromete a enviar ao cliente o comprovante do pedido do estorno, cujo prazo de efetivação depende exclusivamente da sua operadora.

 

10. Informações gerais

10.1 Não aconselhamos a compra de fragrâncias pela internet sem o conhecimento das referências olfativas no site indicadas.

10.2 Orientamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados até pelo critério de comparação com as nossas fragrâncias.

Também não aconselhamos a compra baseada na opinião de terceiros.

10.3 Em caso de aquisição de fragrâncias sem o conhecimento das referências olfativas indicadas em nosso site (exatamente para o cliente ser guiado com a informação de qual perfume vem a inspiração), o cliente assume o risco de a fragrância adquirida não agradar, não combinar com sua pele ou o desempenho da mesma não ser conforme a expectativa.

10.4 Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios ou Transportadora.

10.5 Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

10.6 Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

10.7  Apenas serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:

10.7.1 Direito de arrependimento de compra no prazo de 7 (sete) dias corridos artigo 49 do código de defesa do consumidor.

10.7.2 Reenvio decorrente de produto enviado equivocadamente (pedido divergente do realizado).

10.7.3 Constatação técnica de avaria ou defeito.

 

11. Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e reembolso, por favor, entre em contato pelo e-mail: Summerd.loja@hotmail.com

Recomendações antes da compra de fragrâncias pela internet

Não aconselhamos a compra de fragrâncias pela internet sem o conhecimento das referências olfativas no site indicadas. Aconselhamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados até pelo critério de comparação com as nossas fragrâncias.

Também não aconselhamos a compra baseada na opinião de terceiros. Em caso de aquisição de fragrâncias sem o conhecimento das referências olfativas indicadas em nosso site (exatamente para o cliente ser guiado com a informação de qual perfume vem a inspiração), o cliente assume o risco de a fragrância adquirida não agradar, não combinar com sua pele ou o desempenho da mesma não ser conforme a expectativa.

 

Sobre a loja

A SummerD nasce com um único conceito! Revelar em nossos clientes toda a beleza , autoconfiança e individualidade que existe dentro de cada um! Nossos produtos são o aporte entre o mundo cotidiano e real dia a dia de pessoas tão especiais que merecem externar tudo o que há de melhor em si! E nos da SummerD acreditamos e enxergamos isso em cada pessoa de forma única e verdadeira! Bem vindos e obrigado por estar aqui!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Francisco Jaecio Sobral Pereira - CNPJ: 42.131.442/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade